TIJOLOS ECOLÓGICOS

Como escolher uma Máquina de Tijolos Ecológicos?

A JARFEL//SAHARA ajuda você a escolher as melhores prensas e acessórios para fabricação dos tijolos ecológicos. Estamos focados na parceria e sucesso dos nossos clientes.

Temos toda uma Equipe junto do Diretor da JARFEL//SAHARA o Francisco Aguilar, oferecendo consultoria técnicas para fabricação de artefatos de concretos e para escolher o maquinário.

Conheça agora um pouco sobre o Tijolo Ecológico:

O tijolo ecológico é feito da compressão da mistura do solo com cimento e água, e não passa pelo processo de queima.
Como temos uma grande diversidade de composição de solo é importante observar o comportamento do material para estabelecer o traço ideal da mistura.
O controle de qualidade pode ser verificado através dos ensaios propostos pelas normas de solo cimento.  
Se você sonha em construir sua casa própria, a prensa de tijolo ecológico é para você. Compre a prensa de tijolo ecológico e construa com economia de 40% e até 3x mais rápido.
A Jarfel oferece uma grande variedade de máquinas e prensas para fabricação de tijolos ecológicos, além de ser a detentora da patente do tijolo ecológico solo-cimento.

Conheça as prensas de tijolos ecológicos :

Prensa Manual Hobby

A Prensa Hobby produz tijolos maciços convencionais de solo cimento ou pastilhas de revestimentos. Este tipo de tijolo é indicado para edificações de paredes com acabamento à vista, especialmente voltadas para decoração em áreas de lazer, lareiras, churrasqueiras, fogões à lenha e etc…

Prensa Manual Transformer

A prensa de tijolos ecológicos mais vendida do mercado
A Prensa Manual Transformer é a prensa mais conhecida e mais vendida do mercado. A Prensa manual para tijolos ecológicos é a mais completa para fabricação dos tijolos ecológicos de solo cimento acompanhada de moldes que permitem produzir mais de 30 modelos de tijolos diferentes.

Prensa Profissional HM 

A Prensa Profissional Hm é o modelo que faz a diferença no seu bolso e no tempo da sua fabricação, além de produzir mais de 30 modelos diferentes de tijolos ecológicos, conta com um eficiente sistema de compactação hidráulica.

Prensa Funcional 3000

A Prensa Funcional 3000 é o modelo para uma grande produção e com maior precisão, pois essa máquina, conta com um eficiente sistema de compactação hidráulica e moldes aquecidos que permitem produzir mais de 30 modelos diferentes de tijolos ecológicos. Tendo a possibilidade de ser uma máquina automatizada.

Prensa Multifuncional HP

Prensa Multifuncional HP para tijolos ecológicosA Prensa Multifuncional e Multifuncional HP 2 é um equipamento de alto nível de produção, produzindo 02 tijolos ecológicos por ciclo contendo um painel de automação.

Com essa incrível máquina substituindo ferramentas adquiridas a parte é possível fabricar tijolos ecológicos no modelo 10×20, 12,5×25 e 15×30 e com altura até 14cm como por exemplos; Tijolos Ecológicos Modulares, Maciços, Pastilhas de revestimentos, Canaletas, meios tijolos, pisos decorativos e mais de 100 modelos diferentes de peças.

Triturador de Solo JAG

O Triturador de solo JAG
Para fabricação de tijolos ecológicos é usado o Triturador de solo JAG

O Triturador JAG para ser usado em conjunto com as máquinas de tijolos ecológicos solo cimento. Projetada para triturar e homogeneizar a mistura de solo cimento, proporcionando um melhor acabamento e resistência aos tijolos, além de aumentar a produtividade.

Disponível em duas versões: JAG 5000 JAG 2500

O Triturador JAG 5000 tritura em média 5.000 litros/h de solo e vem acoplado com motor elétrico de 2cv e lâmina de trituração fácil reposição, pois é fixado por apenas 1 parafuso.

O Triturador JAG 2500 tritura em média 2.500 litros/h de solo e vem acoplado com motor elétrico de 1cv e lâmina de trituração fácil reposição, pois é fixado por apenas 1 parafuso.

O solo, o cimento e a água (quando necessária), pré misturados manualmente devem passar duas vezes pelo triturador, para garantir uma perfeita homogeneização.
Voltagem: 220V ou 380V – Trifásico ou Monofásico

Agora veja um vídeo sobre como escolher a prensa ideal para tijolos ecológicos:

Deixe um comentário