No dia 01 de dezembro, recebemos em nossa sede na cidade de São Paulo os nossos parceiros, Daniel Mejía e sua esposa Marina Guaraca. Eles vieram do Equador para conhecer mais sobre a incrível tecnologia do sistema construtivo modular.
O seu objetivo era vir ao Brasil apenas para conhecer mais sobre a tecnologia e ao receber uma consultoria de um técnico da Sahara ele viu as inúmeras possibilidades que a prensa de tijolos ecológicos pode proporcionar para o construtor, desde a construção de áreas de lazer até casas de alta qualidade. Tudo isso de forma sustentável sem degradar o meio ambiente.
Com os tijolos ecológicos solo cimento o Daniel levará para sua região uma tecnologia que colabora com a construção de casas mais baratas, modernas e que proporcionam qualidade de vida para os moradores.
Assista o seu depoimento e veja um pouco da passagem do Daniel e da Marina aqui na Sahara Tecnologia.
Contatos dos parceiros:
MEFGUACONS S.A.
Telefone: +593 99 706 0121
E-mail: d.mejiaexport@hotmail.com